Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fiuk: "Me defino como alguém engatinhando, um bebezão"

O cantor falou com a imprensa durante o lançamento de seu novo CD, "Sou Eu"

Francisco Cepeda / AgNews
Fiuk vivenciou um momento marcante na carreira, na noite de terça-feira (6), em São Paulo. O cantor lançou seu mais novo CD, "Sou Eu", e o clipe da música "Quero Toda Noite". Antes de subir ao palco para soltar a voz em um pocket show, o jovem músico recebeu amigos e a imprensa em um coquetel. Na ocasião, Fiuk contou que, apesar da agenda atribulada, foi possível conciliar a produção do CD com as gravações da novela "Aquele Beijo", trama na qual faz o personagem de destaque Agenor.

"Deu tempo. Eu precisava ver o que eu queria. Primeiro dia que peguei no roteiro da novela tinham 30 páginas, nossa, meu Deus", contou, bem humorado. O jovem artista descreveu como foi trabalhar ao lado de Jorge Ben no novo CD. "Fiz parceira com Jorge Ben Jor. Foi uma brincadeira e, quando ele topou a parceria... Nossa, foi demais! Ter a benção do Jorge Ben Jor é uma coisa que não tem preço. Inspirei no meu pai, o que eu aprendi com ele."
Francisco Cepeda / AgNews
Jorge Ben Jor, Fiuk e Fábio Jr. falaram com a imprensa na noite de terça-feira  (6)
Feliz com o novo projeto concluído no ramo da música, Fiuk contou que, inclusive, já teve a aprovação do pai, Fábio Jr. "Não mostrei nada para o meu pai, só depois de pronto. E foi demais! Ele me deu parabéns. Ainda não achei um nome para meu estilo. Pop, rock... Ainda não sei. Gosto de fazer música que me agrada sabe? Quando eu achar, eu falo", contou o músico que se sente como um vencedor. "Eu me sinto podendo fazer isto de verdade. Muita gente quer te derrubar. Tenho o orgulho na casa do caramba."

O cantor também contou que o tipo de público mudou ao longo dos anos. "Nos últimos 5 meses o meu público tem muita mãe. Antes eram só as filhas. Agora, são as mães", explicou. Durante a entrevista coletiva, Fiuk falou como quer ser visto daqui a 10 anos. "Simplesmente quero estar 10 vezes melhor que hoje."
Francisco Cepeda / AgNews 
Após estrelar "Malhação", fazer parte de uma nova novela e concluir novo projeto no ramo da música, o cantor e ator foi direto ao dizer como se define hoje. "Me defino como alguém engatinhando, um bebezão. Só quero fazer o bem."
 Orgulho do pai
Fábio Jr. não deixou de prestigiar o filho no momento especial e, como Jorge Ben, apareceu de surpresa no local. "Agora, sou pai do Fiuk. O que este moleque gravou... Rala muito, presta atenção em tudo. Deu uma crescida impressionando", definiu. Jorge Ben gostou de ter feito a parceria com o jovem músico. "[O CD é] Maravilhoso e eu entrei nesta. Vamos ser feliz que a vida e uma só."
Francisco Cepeda / AgNews
Ao ser questionado sobre a novela "Aquele Beijo", Fiuk contou como se preparou para viver o personagem. "Para fazer o Agenor me inspirei no meu pai", disse ele, que fez par romântico tanto com Juliana Didone como Bruna Marquezine. Mesmo feliz de integrar o elenco da novela de Miguel Falabella, ele afirmou que não viveria sem cantar. "A música é como se fosse literalmente algo que está no meu sangue. Atuar é uma coisa que gosto muito fazer, mas não conseguiria viver sem música."
Francisco Cepeda / AgNews 

Francisco Cepeda / AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário