Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fiuk Lança CD e clipe com presença do pai Fábio Jr

Jorge Benjor também participou da entrevista coletiva na noite desta terça-feira, 6, em São Paulo.

Na noite desta terça-feira, 6, Fiuk reuniu a imprensa para lançar o CD “Sou eu” e o vídeo clipe da música “Quero toda noite”, que tem participação de Jorge Benjor. Fábio Jr., pai de Fiuk, também marcou presença no evento realizado em São Paulo.
Jorge Benjor, Fiuk e Fábio Jr. no lançamento do CD ‘Sou eu’ em São Paulo
Fiuk e Jorge Benjor no lançamento do CD ‘Sou eu’ em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/ Ag.News)
Fiuk e Jorge Benjor
Fiuk no lançamento do CD ‘Sou eu’ em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/ Ag.News)
Jorge Benjor, Fiuk e Fábio Jr. no lançamento do CD ‘Sou eu’ em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/ Ag.News)
Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário