Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fabio Jr diz quem dar dicas de conquista para o Filho Fiuk:

Solteiro, o cantor também falou que dá dicas de conquista para o filho Fiuk
Francisco Cepeda/AgNews
Fiuk contou com o carinho do pai, Fábio Jr., em noite de lançamento de CD
Fábio Jr. fez a alegria do filho, Fiuk, e apareceu de surpresa no coquetel de lançamento do novo CD do jovem músico, em São Paulo. Orgulhoso e coruja, Fábio se derreteu ao dizer o que admira no filho. "O caráter. O Felipe leva tudo na real", disse ele, em conversa com jornalistas, na noite de terça-feira (6).
Atualmente, Fiuk também investe na carreira de ator e pode ser visto como o conquistador Agenor na novela "Aquele Beijo". Assim que soube que o filho se baseia no pai para compor o personagem, Fábio Jr. se mostrou brincalhão. "Ele falou isso!? [risos]. Ô, moleque. Ah, então isso ele tem que resolver com ele e com o Miguel [Falabella] que é o ator da novela". Quando o assunto foi vida pessoal, Fábio, que está solteiro, afirmou: "Estou tranquilíssimo".

Na ocasião, Fábio Jr, confessou que dá dicas para o filho agir como o Agenor da novela. "Vou dar em off. Só com ele. Não posso entregar o ouro", disse, em tom de brincadeira.
 Carinho pelo filho
Fábio Jr. contou que não espera as datas especiais para presentear o filho, o que gosta de fazer com frequência. "A gente não dá presente em data. A gente dá espontaneamente. A gente se dá muito instrumento musical, guitarra.. essas coisas." Apesar de ver Fiuk seguir seus passos, Fábio Jr, não pressiona os filhos nas escolhas que fazem. "Seja qual for a profissão que eles escolherem, eles têm que se dedicar. O Felipe vem evoluindo. E ele sempre foi assim, desde os 13 anos quando veio morar comigo."

Atencioso, o cantor veterano afirmou que se sente nervoso quando vê o filho no palco. "Olha, eles me viram cantando, cresceram me vendo na televisão. Para eles é normal. Para mim é diferente. É um troço que não sei explicar não", disse Fábio que se vê como um eterno aprendiz. "Sou um aprendiz sempre. Enquanto eu estiver aqui, estou aprendendo. Às vezes, a gente consegue aplicar, às vezes, não
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário