Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Saiba como é a relação dos 5 filhos de Fábio Jr.

O cantor Fábio Jr. teve filhos em casamentos diferentes, mas todos são muito parceiros em vários momentos da vida. 





O cantor Fábio Jr. (58) tem 5 filhos e todos sempre estão juntos. Mesmo sendo de casamentos diferentes, Fiuk (21),Tainá (25) e Krizia (24), do casamento com Cristina Kartalian (53), Cleo Pires (28), do relacionamento com Gloria Pires (48), e Záion (2), da união com Mari Alexandre (37), procuram sempre se ver, mesmo com a rotina agitada de trabalhos, já que Fiuk e Cleo são atores e Tainá está em fase de produção de seu primeiro CD“A Cleo tem uma relação ótima com a gente. Vou no hotel dela quando está em São Paulo, durmo com ela, saímos para jantar. O Filipe também está sempre do lado, e damos muito conselho um pro outro. Ela costuma me dizer: ‘Quero ouvir a sua música, me manda’. E quando toca uma música do Filipe no rádio, eu já ligo para ele, quando sou eu, ele que me liga. A gente costuma reunir só os irmãos para jantar e dar muita risada”, contou Tainá.



Mas não pense que a relação deles sempre foi uma maravilha, isso porque, na infância, as brigas de criança também aconteciam. Eu era muito mandona quando era criança. Era a mais velha, então ficava dando aula para os menores. O Filipe sempre falava: ‘Quando eu crescer, você vai ver’ (risos). E quando a Cleo vinha, ela era a mais velha. Mas foram só briguinhas de criança, diverte-se.



O caçula Záion é o xodó entre os irmãos mais velhos. Muito paparicado, o menino encanta a todos com seu jeitinho. “Ele fala tudo embolado, tudo o que você fala, ele repete. É fissurado em caminhão, assim como o Filipe era por trator. O Záion é muito malandro, fala que é malandrinho e meu pai é o malandrão. É uma delícia. Sempre ajudei a cuidar dele, troco fralda, dou banho, faço dormir e canto para ele”, contou ela, que teve outro lado seu despertado quando começou a cuidar do irmãozinho: a maternidade. “A minha vontade de ter filhos é muito grande. Agora não quero ter, estou começando a nascer agora, é muito cedo para pensar em ter filho, mas cuido muito do Záion. Ter um bebê junto, dar carinho, acho que ajuda no processo”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário