terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Belezinha descobre que Agenor trabalha como acompanhante




Belezinha (Bruna Marquezine) ficou furiosa ao ver Agenor (Fiuk) ser apresentado como o namorado de outra garota em uma festa. Não demora muito, o conquistador começa a circular pelo salão e descobre que a jovem miss está na festa e viu tudo. Agenor tenta se explicar:


"A Danielle é minha amiga de infância", mente Agenor. Belezinha dá o maior fora: "Antes eu te olhava e via o cara mais incrível de todos. Agora eu chego perto de você e o meu estômago até embrulha."


A história desanda de vez quando Belezinha dá um jeito de se aproximar da aniversariante, comentando que é vizinha de Agenor. A aniversariante solta o verbo: "Eu aluguei o Agenor pela noite. Estou pagando dois mil reais para ele fingir que é meu namorado". E depois ainda explica onde encontrou o bonitão: "Em um site de acompanhantes na internet. Se você quiser, eu te dou o endereço. O teu vizinho está no topo da página".
Belezinha fica completamente descompensada e acaba extrapolando na animação. Começa a dançar sozinha na pista, cantando, pagando o maior mico. Orlandinho (Daniel Torres) fica agoniado e reboca a menina da festa na hora.
E agora, será que a miss vai desencanar de vez do conquistador barato? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca essa cena que vai ao ar na terça-feira, 06 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário