Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

sábado, 21 de julho de 2012

Fiuk abre o jogo e diz que sente vergonha da briga com Mari Alexandre


Fiuk decidiu falar e abriu o jogo sobre a confusão com a ex-madastra Mari Alexandre. Uma discussão familiar acabou se transformando em notícia depois de uma suposta acusação de agressão do jovem. O cantor disse que está muito triste com tudo que aconteceu.
— Eu tenho vergonha de estar envolvido nesta baixaria. Ela cometeu um erro e se tocou da afirmação que fez. Quem me conhece sabe aqui é paz e amor.
 Segundo o jornal O Dia, do começo do mês, a bela teria prestado queixa contra o músico. Fiuk já tinha esclarecido o assunto em seu perfil no Twitter. Em entrevista para o R7, ele não quis falar sobre como começou a confusão, mas contou que tudo não passou de um mal entendido.
— Eu honro o nome da minha família. Todo mundo sabe que eu nunca bateria, ou encostaria, em uma mulher.
 Com o bom humor, Fiuk encerrou o assunto brincado com o fato do pai, o cantor Fábio Junior, já ter se caso muitas vezes.
— Se o problema fosse com as ex-mulheres do meu pai eu ia estar encrencado. Eu teria que lutar box, não correr drift [risos].



Nenhum comentário:

Postar um comentário