Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

quinta-feira, 22 de março de 2012

Agenor lamenta ter perdido Belezinha, e os dois se beijam

O coração de Belezinha (Bruna Marquezine) vai voltar a bater forte por Agenor (Fiuk)... O maior gato da Vila Caiada já conseguiu um beijo dela, depois de muito tempo, e agora está determinado a conquistá-la. No dia em que ela se prepara para a semifinal do Senhorita Rio de Janeiro, ele a convida para um jantar após o evento.

"Acho que eu sou um idiota por ter permitido que você saísse da minha vida", declara-se Agenor.
"Agenor, você já me fez não sei quantos convites e eu levei não sei quantos bolos. Só de você me convidar, eu já fico aflita... E também você não precisa se incomodar. Hoje é só uma eliminatória para ver quem se classifica para final da Senhorita Rio", desabafa a garota.
Ele diz que vai lá torcer por ela. "Sabe qual foi o dia mais feliz da minha vida? O dia em você disse que tinha orgulho de mim", confessa Agenor, se aproximando mais.
"E eu tenho. De uns tempos para cá, eu tenho sentido muito orgulho do homem em que você está se transformando, Agenor", elogia Belezinha. Ele sente que pode chegar mais perto e consegue beijá-la mais uma vez.Será que Belezinha vai ser capaz de amar Agenor como antes? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na quinta-feira, 22 de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário