Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

quinta-feira, 22 de março de 2012

Agenor confessa a Brigitte que nunca esqueçeu Belezinha


Chegou o dia da primeira eliminatória do concurso de miss que Belezinha (Bruna Marquezine) vai participar. Na Quase, Agenor (Fiuk) pede que todas as costureiras torçam pela menina e libera as funcionárias mais cedo.

Eveva (Maria Gladys) se aproxima dele cheia de curiosidade. "E você, Agenor? Vai prestigiar a Belezinha?", pergunta a costureira chefe. "Na primeira fila, Eveva. Na primeira fila!", responde o rapaz empolgado. Enquanto isso, Brigitte (Juliana Didone) se aproxima sem ser notada. "Você nunca se esqueceu dela, né?", pergunta a jovem.

Agenor abre o jogo e confessa que não esqueceu Belezinha por tudo o que eles já viveram. Ele diz ainda que agora quer correr atrás do prejuízo, que foi grande para os dois. "E eu, Agenor? Qual é o tamanho do meu prejuízo? Como é que eu fico nessa história?", pergunta Brigitte chateada. "Você fica como uma das presenças mais doces da minha vida. A minha tábua de salvação. Sem você, eu não teria conseguido passar por tudo o que eu passei", completa o rapaz.

Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quinta-feira, dia 22 de março. Leia mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário