Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Belezinha e Agenor assinan a anulação de seu casamento.


Em seu escritório na Shunel, Agenor (Fiuk) recebe Belezinha (Bruna Marquezine) e um funcionário do cartório para a assinatura do termo de anulação do casamento. O funcionário guarda o documento e avisa que eles não são mais casados e nem nunca foram.

"Está feliz, Belezinha? Não era o que você tanto queria?", pergunta o rapaz. Contente, Belezinha afirma que tudo não passou de um mau passo dos dois. A vida dá voltas e oferece uma nova oportunidades para eles recomeçarem, pois ainda são Muito jovens


"Do modo como eu vejo, a partir de agora a gente pode começar a ser feliz. Eu queria me desculpar com você", fala a garota. Agenor não entende o porquê do pedido de desculpa e Belezinha explica que foi egoísta o tempo todo e o fez sofrer. "Eu já te fiz sofrer, você me fez sofrer depois, e agora, nós estamos zerados", conclui o rapaz. Os dois se abraçam e ela vai embora com um ar de satisfação de quem pode, enfim, recomeçar a vida.

Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quarta-feira, dia 08 de fevereiro. Leia mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário