Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fiuk tira fotos com fãs em troca de brinquedos em Sampa

                 Fiuk tira fotos com fãs em troca de brinquedos em Sampa - Rodrigo Rosa

Depois do sucesso do Restart, agora foi a vez de Fiuk mostrar seu lado solidário e participar da campanha beneficente que visa trocar um brinquedo por uma foto ao lado de seu ídolo. O evento foi organizado pela Rádio Metropolitana, de São Paulo, nesta quinta-feira (8), e reuniu cerca de 200 fãs enlouquecidas que choravam nos corredores do 14º andar do prédio.

                


A primeira delas a chegar na fila – que dobrava o quarteirão – foi Tatiana Telles, de 13 anos, que chegou às 7h30 da manhã com sua mãe e, mesmo depois de ver o ídolo, ainda estava trêmula e com lágrimas nos olhos.
“Eu quis ser a primeira a dar um abraço nele. Gosto demais do Fiuk e estava com saudade dele. Fazia tempo que eu não o via. Foi uma emoção muito boa! Já faz dois anos que eu gosto dele”.
 
Chegou a vez do cantor receber com exclusividade a reportagem de O Fuxico e mostrou que fica sempre assustado com o esforço que suas fãs fazem para se encontrarem com ele.
“Isso é um absurdo! O mais legal disso tudo é que é um carinho de graça. Luto muito por este carinho de graça que não é tão fácil de conquistar e cada vez que vejo isso procuro corresponder da melhor forma possível. É um prazer, um sentimento muito bom que surge não sei de onde... Acho que pelo amor ao trabalho que faço”, explicou.
O Fuxico ainda continuou ao lado do cantor para ver como as fãs agem com Fiuk. Se você pensa que elas são delicadas, se enganou! As meninas pulam em cima do músico que ele chega a ficar arcado para baixo devido a força delas. Cada uma quer uma foto exclusiva com seu ídolo e ele tenta atender da melhor forma possível.
A campanha de arrecadação de brinquedos em troca de fotos ainda continua sendo feita pela Rádio Metropolitana e eles serão doados para a Casa Hope, de São Paulo. NX Zero, Capital Inicial, Manu Gavassi, CW7 e Restart também já participaram da campanha. A próxima e última atração será Pitty nesta sexta-feira (7).
Fiuk também conversou com a TV Fuxico que entrevistou fãs que fizeram perguntas para o filho de Fábio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário