Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cantor Fiuk lança videoclipe

         Fonte.       Divulgação

Prestigiado pelo pai, Fábio Jr., e pelo músico Jorge Ben Jor, Fiuk lançou, anteontem à noite, em São Paulo, o videoclipe da música Quero toda noite, em que faz dueto com Ben Jor, que também participa do clipe. A faixa faz parte do disco Sou eu, primeiro álbum solo do cantor desde que deixou a banda Hori, da qual era o vocalista, em dezembro do ano passado.
 
O vídeo, dirigido por Fiuk e Caio Paifer, foi gravado em outubro e traz imagens da comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. “A ideia era fazer uma grande festa. Consegui fazer isso no Vidigal. Essa música tem um suingue que tem tudo a ver com a comunidade carioca, por isso resolvi fazer o clipe lá”, diz Fiuk.
“Ele rala muito, cuida de todos os detalhes. Deu uma amadurecida”, derrete-se o pai, Fábio Jr. “Entrei nessa” Jorge Ben Jor também é só elogios ao rapaz: “Quando o vi tocando bateria e guitarra, achei maravilhoso e entrei nessa”, afirma.
De acordo com Fiuk, seu álbum solo representa um momento de transformação em sua trajetória. “Com esse disco, pela primeira vez tive coragem de fazer o que realmente queria. Foi uma experiência muito bacana, consegui expressar um pouco de tudo o que queria”, garante ele, que não sabe como definir seu estilo musical. “Daqui a pouco, alguém vai achar um rótulo, mas eu ainda não achei. Gosto de fazer música”, finaliza.

NA NOVELA Fiuk comemora também o sucesso de seu personagem na novela Aquele beijo, na Globo. Convidado por Miguel Falabella para viver o mulherengo Agenor, ele é um dos principais destaques do folhetim, no qual seu personagem namora Belezinha (Bruna Marquezine) e Brigitte (Juliana Didone) ao mesmo tempo, além de faturar uns trocados como acompanhante profissional de mulheres. Protagonista de Malhação ID, em 2009, Fiuk agora é mais do que um ídolo teen. Ele contou que o assédio aumentou depois da estreia em Aquele beijo. “Graças ao bom Deus!”, diverte-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário