Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fábio Jr. e Fiuk dão as boas vindas ao Ano Novo no Réveillon BH 2012


Os cantores e atores Fábio Jr. e Fiuk prometem agitar a contagem regressiva para a virada do ano no Réveillon BH 2012, evento que acontecerá na capital mineira, na Praça Rui Barbosa (também conhecida como Praça da Estação), no dia 31 de dezembro, a partir das 20 horas.
A apresentação de Fábio Jr. integra a agenda da turnê de seu mais recente trabalho, o CD “Íntimo”, seu 25º álbum em 35 anos de carreira. O cantor, que viajou com esse espetáculo durante todo o ano pelo Brasil, promete uma noite inesquecível ao som de grandes sucessos de seu repertório, que conta com músicas como “Caça e Caçador”, “Felicidade”, “Senta Aqui”, entre outras. No palco, ele contará com a presença de sua filha e também cantora Tainá, que fará participação mais do que especial na canção “Fullgás”. “Nossa! Caramba! Fazer o Réveillon em BH vai ser o máximo, tenho certeza disso! Começar o ano em cima de um palco e com a energia da moçada, o que mais posso querer?” comemora o cantor.
Já o show de Fiuk trará as músicas do CD “Sou Eu”, primeiro disco de sua carreira solo lançado oficialmente no inicio de dezembro. O repertório tem como destaque as faixas “Sou Eu”, “Foi Preciso Você”, “Linda Tão Linda” e “Quero Toda Noite”, que no disco tem a participação de Jorge Ben Jor. “2011 foi um ano muito especial para mim e encerá-lo cantando… É tudo que eu sempre pedi. Sou grato por tudo, tudo mesmo!” ressalta Fiuk.
Esta é a segunda edição do Réveillon de Belo Horizonte e deve reunir mais de 100 mil pessoas. A festa terá apresentação da atriz Suzana Pires e contará ainda com a presença da banda mineira Tia Anastácia e do grupo Os Paralamas do Sucesso, além da esperada queima de fogos. Os ingressos estão sendo trocados por 1 quilo de alimento não perecível.
Serviço:
Réveillon BH 2012
Data: 31/12 a partir das 20h
Local: Praça da Estação
Endereço: Avenida dos Andradas com Avenida Santos Dumont (Centro)
Ingressos: 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá. Fraldas e leite em pó valem quatro ingressos.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário