Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Agenor assume comando da Shunel e propõe mudanças


Com a prisão de Felizardo (Diogo Vilela),Agenor (Fiuk) decide assumir o comando da Shunel para honrar os compromissos da confecção. Antes de recomeçar os trabalhos, ele pede uma reunião com todas as costureiras da confecção. Marisol (Mary Sheila) quer saber se elas vão ficar desempregadas.
“Eu chamei vocês para dizer que, a partir de amanhã, vocês vão continuar trabalhando aqui. Agora quem toca os negócios sou eu”, avisa Agenor.


As costureiras ficam surpresas com a notícia. “Acho muito bonito que você queira levar a Shunel no lugar do teu pai, Agenor, mas fala sério, garoto. Você cheira a leite”, diz Eveva(Maria Gladys). Agenor assume que não tem experiência na administração, mas que quer aprender.
“Estou cheio de vontade de fazer! De mudar as coisas que eu considero erradas aqui. E por isso que eu chamei vocês para esse papo. Para pedir ajuda. Se tem alguém que conhece a Shunel melhor que eu, são vocês. Por que não trabalhar juntos, em parceria, em um novo esquema?”, propõe Agenor.
Será que Agenor vai conseguir mudar as coisas na Shunel? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena, que vai ao ar na quinta-feira, 22 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário