sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Belezinha beija Agenor depois de ganhar serenata romântica

                                  Agenor faz serenta para Belezinha, que fica balançada (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Decidido a reconquistar Belezinha (Bruna Marquezine), Agenor (Fiuk) faz uma serenata para a miss. Íntima (Elizângela) tenta espantar o rapaz, mas Bob (Sandro Christopher) manda a esposa entrar e deixa a filha a sós com o jovem. Belezinha ouve com carinho a canção.
Mesmo balançada com o gesto de Agenor, Belezinha é fria com ele. “O que aconteceu não foi nada demais, Belezinha. Foi só a consequência do que a gente sente um pelo outro. A gente não fez nada errado”, afirma Agenor.
                                   Agenor consegue dobrar Belezinha e a beija (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Incrédula, Belezinha diz que ele não a ama. “Como não amo? Claro que eu amo”, garante o jovem. “As coisas não são mais como antes, será que você não percebe?”, indaga a adolescente. “Se você não me der uma chance, como é que eu posso provar que te amo?”, pergunta Agenor, que beija apaixonadamente Belezinha, que retribui. Da janela, Íntima observa a cena. “Mulher é um bicho burro, viu?”, reprova.
Será que Belezinha vai voltar com Agenor? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca essa cena que vai ao ar na segunda-feira, 12 de dezembro.
 Saiba mais sobre o capítulo!Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário