terça-feira, 2 de outubro de 2012

No meio da galera, Fiuk se emociona com carinho do público do NoCAPRICHO 2012!



Fiuk entrou com jogo ganho no palco do NoCAPRICHO 2012, mas nem ele esperava que fosse ser tão emocionante!

Nem bem começou a cantar “Quero Toda Noite” e as meninas já estavam cantando tudo, enlouquecidas e super empolgadas!


“Que delícia meus Deus do céu”, falou Fiuk. E não era pra menos, né? Até quando ele cantou músicas do pai, Fábio Jr., “Só Você” e “20 Poucos Anos”, Fiuk foi acompanhado pelas fãs. Elas sabiam todas as letras de cor, muito lindo!

Vendo todas aquelas meninas cantando e curtindo tudo, Fiuk não se aguentou e ficou quase todo o show no meio da galera. Em “Sou Eu”, ele se ajoelhou na passarela e cantou juntinho com as sortudas da primeira fila.


Fã de música nacional, Fiuk fez questão de cantar faixas que ele curte como “O Sol”, do Jota Quest, e “Só Os Loucos Sabem”, do Charlie Brown Jr.

Quando um probleminha no som dava cara de que o show fosse parar, Fiuk mostrou que domina muito bem o palco e improvisou, cantando “Foi Preciso Você” sozinho, sem a banda, apenas acompanhado das meninas, sem dúvida um momento inesquecível.


Só tenho uma causa para viver, que são vocês”, falou Fiuk, que ainda relembrou seus tempos de banda Hori, com “Linda, Tão Linda”, e fechou com “Quero Toda Noite”, caindo nos braços da galera, onde tirou fotos, ganhou beijos e levou todo mundo à loucura. Que show, gente!





FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário