Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fiuk canta em festa do Dia das Crianças na Zona Oeste do Rio.




Uma grande festa em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, vai comemorar o Dia das Crianças nesta sexta-feira (12). O Show da Criança 2012, promovido pela Globo Rio em parceria com a Fundação Planetário, vai animar o público com um show gratuito do cantor Fiuk, além de outras apresentações musicais, oficinas, atividades, brincadeiras e sorteios para toda a família.

Quem for ao evento vai ter a chance de ouvir do balé clássico ao funk carioca. O Grupo Irmãos Brothers fará uma apresentação que combina técnicas circenses, teatro e dança. Já o grupo Batalha do Passinho mostrará uma mistura única de passos que vão do funk ao frevo, passando pelo samba, candomblé, break, além de balé clássico e jazz moderno. O grupo promete ainda fazer posições difíceis da ioga.

A festa contará também com a apresentação da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais e as manobras aéreas da Esquadrilha Céu. O mascote do esporte da TV Globo, o Globolinha, também estará presente para alegrar os pequenos.

No Planetário de Santa Cruz haverá Sessões de Cúpula com exibição de filmes com temática espacial. Além de sorteios e oficinas, a criançada vai se divertir com atividades ao ar livre, como totó, basquete, chute a gol, colagem, slackline, dama, xadrez, boliche, ping pong, ioga, judô, jiu-jitsu, capoeira e muito mais.

O evento vai acontecer na Cidade das Crianças, que fica no km 1 da Rodovia Rio-Santos, a partir das 10h, em Santa Cruz. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário