Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

domingo, 23 de setembro de 2012

Veja as ultimas fotos que Fiuk postou no instagram:


                  "Hahahahh"

Booa tarde =) Ou, olha esse olho, serio!! Gáiaaaa linda!! Chega depois de amanha!!!! Pensa se eu to ansioso?


Boom dia =) É assim q começa meu novo video clipppp!! "Foi preciso voceee chegar... Você com o seu olhar... ". Acordei mais cedo do q eu devia hj... Vou tentar dormir mais um pouco... A cabeça nao paraa...  


Esse roteiro eu fiz com o maior carinho!!! Gravei em lugares q marcaram minha vida... Fiz coisas nesse clipe q eu nao fazia desde os meus 7 anos hahahahh... Tipo guerra de barro... Alguém sabe onde eu to nessa foto? Teempo....


Surpresaaaaa... Nao sei pq, mas peguei outro... O Toth!! Pra fazer companhia pra Gáia =) To apaixonado demais hahahh... Nunca tive cachorro... Agora eu tenho uma família =Oooo  


Toth e Gáia S2 Ta foda... Pai babãaaaaaao... Acho q a melhor coisa q eu fiz foi pegar o Toth...


Pra você que merece!   

Veja mais fotos que o próprio Fiuk posta ::: Instagram do Fiuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário