Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

“Odeio mulher barraqueira”, alfineta Fiuk sobre caso Marilei


Fiuk não perde a oportunidade de criticar Mari Alexandre, ex-mulher de seu pai, Fábio Junior, com quem supostamente teve um desentendimento em julho deste ano. 

Na época, um jornal carioca publicou a notícia de que Fiuk teria agredido a atriz. Agora, meses depois, o cantor relembrou a polêmica ao R7 e afirmou estar tranquilo sobre a repercussão do caso. 

— Eu estava quieto, tranquilo e, do nada, o Brasil acorda pensando que eu bati em uma mulher. Mexeu comigo? Eu sei me defender. É o meu direito. Se tem algo que eu odeio na vida é de mulher barraqueira. Acho feio levar uma culpa que não tive. Se eu não tivesse feito aquilo [comentado no Twitter], até hoje estariam me perguntando se eu batia em mulher. 

Questionado se o pai famoso puxou sua orelha em relação ao fato de ter se exposto na web e alfinetado Mari Alexandre ao chamá-la de Marilei (nome verdadeiro da atriz), Fiuk se preservou. 

— Meu pai está só observando. Falou que o que fiz foi “legal”, mas só isso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário