Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

sábado, 1 de setembro de 2012

Fiuk diz que está num momento triste


Cantor diz que está num momento triste, mas que não tem a ver com suposto fim de namoro
Fiuk e Natália
Fiuk não está na pista, mulherada. O cantor revelou ao R7 que o namoro de quatro anos com a produtora de moda Natália Frascino continua, firme e forte.
— Não, não terminei. É mentira. 
No começo do mês, um jornal noticiou o fim do namoro de Fiuk com a produtora de moda Natália Frascino. O excesso de ciúme da bela teria causado uma briga fatal ao relacionamento.
Fiuk diz que, apesar de não ligar de as fãs se interessarem por sua vida pessoal, os boatos sobre a intimidade dele o incomodam bastante.
— As fãs eu não ligo, não. Independente do que elas sabem de mim, elas me respeitam. Diferente das pessoas que gostam de fofoca. Vida pessoal é uma coisa muito séria. É muito f*** você brigar com sua namorada e ter que explicar isso para o Brasil inteiro, inclusive para aqueles que querem te ferrar. É diferente delas que me apoiam e ficam me falando um monte de coisa linda. Elas eu até quero que saibam tudo.
Apesar de afirmar que o namoro continuar, o cantor desabafou que tem andado triste e as fãs estão sendo o porto-seguro dele.
— Eu nem falei nada para elas, mas, depois que disse que estava meio cabisbaixo, elas comentaram que sabiam que tinha alguma coisa. Todo mundo passa por problemas e eu estava passando por um momento triste. Não era por fim de namoro, não. Era coisa da vida mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário