Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fiuk desistiu do hipismo por achar a calça "pouco masculina"



Entrevistado do Programa do Jô, da TV Globo, desta sexta-feira (8), o cantor Fiuk, 21 anos, falou sobre a relação com o pai, os hobbies preferidos, além de relembrar momentos da infância. O músico, que está lançando o seu primeiro trabalhosolo, Sou Eu, contou que passava bastante tempo em um sítio em Tatuí, no interior de São Paulo.
"Foi lá que aprendi o tocar, pilotar trator e quadriciclo. Além de brincar bastante, eu ajudava os funcionários a moerem cana-de-açúcar para o gado. Também pratiquei hipismo, mas desisti nas primeiras aulas porque achava a calça pouco masculina", recordou o filho de Fábio Jr.
Fiuk relatou, ainda, que a experiência de pilotar tratores ajudou a despertar a sua paixão pelo automobilismo. "Hoje sou praticante do drift, um esporte automobilístico pouco divulgado no Brasil. Sou apaixonado por carros", disse, além de contar que decidiu ser cantor aos 13 anos. "Quando contei para o meu pai, ele não me levou a sério, mas depois ele me deu a maior força", lembrou.
Entre outras curiosidades, o jovem comentou que é ele quem corta o seu cabelo, e que, quando criança, tinha uma calopsita chamada Nick: "um dia a Nick desapareceu e eu fiquei arrasado!". No programa, Fiuk aproveitou para cantar as canções Só VocêFoi Preciso Você e Abre os Olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário