Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

domingo, 20 de maio de 2012

GLOBO NOTÍCIA AMÉRICAS – Programa apresenta entrevista exclusiva com Fiuk em Nova York


O ‘Globo Notícia Américas’ deste domingo, 20 de maio, traz uma entrevista exclusiva com Fiuk, nos estúdios da TV Globo, em Nova York. O cantor viajou para a “Big Apple” para representar a TV Globo no lançamento da primeira promoção que a Macy’s faz a um país: “Brasil: A Magical Journey”. Fiuk fez um pocket show na Macy’s, maior loja de departamentos americana.
Fiuk falou sobre sua carreira, a passagem por NY e também sobre a expectativa de sua primeira apresentação no exterior. O cantor aproveitou a viagem para procurar instrumentos musicais como guitarras e equipamentos para carro, já que seu hobbie é o drift, esporte de acrobacia automobilística.

A apresentadora Mila Burns fez ainda a cobertura completa do evento da Macy’s onde estavam presentes também Fiorella Mattheis e Sérgio Mendes.

O ‘Globo Notícia Américas’ é um programa da TV Globo Internacional que vai ao ar aos domingos. O jornal traz as notícias mais importantes da semana paras os brasileiros que vivem fora do país, além de entrevistas, sempre gravadas nos estúdios da TV Globo em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário