Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fiuk provoca furor em fãs durante evento em shopping de Campinas


O cantor Fiuk causou furor em fãs adolescentes na noite desta quinta-feira (5) ao participar de um lançamento promovido por uma loja de roupas responsável pela vinda do ator teen ao Shopping Iguatemi, em Campinas (SP).

A espera pelo ídolo começou por volta das 14h, embora a chegada do autor do hit "Quero Toda Noite" tenha ocorrido somente por volta das 20h.

A bibliotecária Fernanda Aparecida, de 17 anos, foi a primeira a cruzar o cordão de segurança colocado pela loja a fim de separar os primeiros fãs de carteirinha dos curiosos que passeavam pelo centro de compras.

"Eu conheci ele na Malhação, hoje eu não fui nem trabalhar", disse a jovem aos risos.

Do lado de fora, outras garotas exibiam orgulhosas capas de CD's, cartazes, pôsteres e cartas para que fossem entregues a Fiuk. A estudante Beatriz Galvão, de 14 anos, afirma que conheceu o trabalho do cantor pela internet e lamenta que a novela "Aquele Beijo", em que o ator deu vida ao personagem Agenor, tenha chegado ao fim. "Eu tenho um cd da banda Hóri, um moletom, kit de caneca... Meia noite é pouco para eu sair daqui", conta entusiasmada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário