Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

sábado, 12 de maio de 2012

Fiuk: "Não quero ser igual a meu pai"


Saiu recentemente no jornal “O Dia” que Fiuk teria beijado Juliana Didone em uma festa de elenco da Rede Globo. O cantor e ator, que namora a produtora de moda Natália Franscino, negou veementemente as acusações ao próprio jornalista que divulgou o boato, o colunista Leo Dias.


“Eu não fiquei com a Juliana Didone. Foi uma questão de ângulo da foto”, disse em entrevista ao "Muito+". Ele ainda acrescentou que vai morar com a namorada em breve. “É minha ‘namorida’", acrescentou.


O artista também afirmou que não quer assinar papéis nem trocar alianças por enquanto. "Primeiro a gente precisa esperar dar certo e apostar na consequência. Não quero fazer igual meu pai”, detonou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário