Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

domingo, 6 de maio de 2012

Fãs de Fiuk passam mais de 10h em pé à espera do show no Viradão


A poucos minutos para o show do cantor Fiuk, que abre a última noite do Viradão Carioca, neste domingo (6), na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, fãs adolescentes aguardavam ansiosas para ver o ídolo de perto. Em busca do melhor lugar, vale de tudo, até passar mais de dez horas em pé, na frente do palco. É o caso da estudante Thainá Ferreira, de 16 anos, que levou um presente para o cantor.
"Sou fã dele desde Malhação, eu amo o Fiuk. Por ele eu faço tudo. Cheguei aqui às 6h e até agora nao consegui sentar. Eu não perco esse lugar por nada. Sonho ser chamada no palco por ele para ser a sua 'garota linda, tão linda'. Se Deus quiser eu serei a primeira", disse ela, se referindo a uma das musicas do filho do cantor Fábio Jr.
O show de Fiuk começou às 18h05.



Enquanto o público acompanhava a final do Campeonato Carioca pelo telão, alguns fãs cantavam em coro as músicas que marcam a estreia da carreira solo de Fiuk. Com faixa na cabeça e cartaz nas mãos, a fã Bruna Ribeiro, de 15 anos, saiu de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para acompanhar o ídolo pela primeira vez no Viradão Carioca, uma promoção Riotur e Globo Rio. Para aguentar a maratona de shows, ela foi preparada.
"Tem de tudo aqui: sanduíche, biscoito, refrigerante, canga, toalha, água e muito amor. Eu amo as musicas do Fiuk. A que eu mais espero ouvir hoje é, com certeza, 'Linda, tão linda'. Eu já fui a vários shows, mas nada se compara ao Viradão. Virei nos outros anis com certeza", disse ela, enquanto tentava um espaço na grade.
Antes dos shows, futebol
Por algumas horas a Quinta da Boa Vista se transformou no Engenhao. O público conferiu a final do Campeonato Carioca entre Fluminense e Botafogo em um telão montado no palco. A cada lance, era possível sentir o nervosismo e expectativa dos torcedores por um gol. O público vibrou a cada rodada e comemorou os gol com gritos e aplausos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário