domingo, 15 de abril de 2012

Fiuk leva fãs adolescentes ao delírio

Em uma noite para o público adolescente, Fiuk levou os fãs recifenses à loucura, durante uma hora de show na noite deste sábado (14), no Clube Português. Quando subiu ao palco, o cantor foi recebido pelos gritos desesperados e pelos olhares de adoração dos pequenos fãs, que declaram todo o seu amor em faixas, camisetas, gravatas e cartazes. Nos rostinhos, lágrimas de emoção por encontrar o ídolo de pertinho. Nem o atraso de quase uma hora desanimou a galerinha e uma adolescente mais ardorosa invadiu o palco para tentar abraçar o ídolo.

Fiuk apostou em um repertório eclético, cantando desde músicas do novo CDSou Eu, como a parceria com Jorge Ben Jor, Quero toda noite, até canções de outros artistas. Depois de entoar Vinte e poucos anos, do pai, Fábio Jr, e Só o loucos sabem, de Charlie Brown Jr, o paulista fez um momento balada romântica. Sem a presença da banda no palco, Fiuk tocou teclado e cantouSomeone like you, de Adele. A música, sucesso na voz da britânica, já é de praxe em shows e deixou de surpreender quando tocada por artistas de outro estilo. Quem também apostou na versão acústica foi o sertanejo Michel Teló, durante turnê na Europa. Confira um trecho do show de Fiuk:


Pura simpatia, Fiuk conversou com os fãs, fez graça e jogou charme, mas o ápice de histeria entre os teens foi quando ele abriu a camisa para enxugar o suor. Ciente do sucesso, o ídolo teen nem se incomodou em abotoar a roupa e continuou a apresentação mais à vontade, para alegria da meninada. Antes e depois do show, o cantor recebeu os fãs para tirar fotos e dar autógrafos, confirmando o carinho que demonstra ter com o seu público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário