Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Após novela, Fiuk divulga "Sou Eu" no Terra Live Music


O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, recebe esta semana em seus estúdios o músico e ator Fiuk. O jovem artista é a atração do Terra Live Music desta quinta, 26.
Depois de conquistar as fãs com a banda Hori, como Bernardo, em "Malhação" e Agenor em "Aquele beijo", o filho de Fábio Jr. encara a carreira solo como músico. Mostrando composições próprias e também ousando em parcerias surpreendentes, ele divulga o disco "Sou Eu". Fiuk cuidou pessoalmente de todas as etapas da gravação do disco, desde a escolha de repertório até a arte gráfica. Seus parceiros vão desde a dupla de sambistas Thiaguinho e Rodriguinho, passando pelo pop de Wilson Sideral, chegando a uma parceria com o mestre do samba rock, Jorge Benjor. Aos críticos, Fiuk dedicou uma música: "eu vou dar um ponto de audiência pra quem não gosta de mim (...) Tempo pra falar, todo mundo tem / Mas raça pra fazer, quase ninguém", diz a letra de "Cada Um Na Sua", primeira faixa do álbum.
Lorena Calábria recebe Fiuk para um bate-papo descontraído e muita música ao vivo. Internautas podem participar enviando perguntas e comentários pelo site, ou pelo twitter, usando a hashtag #TerraLiveMusic. Quem quiser aparecer no Terra Live Music, pode enviar a pergunta em vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário