quarta-feira, 4 de abril de 2012

RETA FINAL: Agenor fica chocado ao descobrir que não é filho de Felizardo



Teimosos, Raíssa (Maria Maya) e Agenor (Fiuk) foram até a clinica onde Damiana (Bia Nunnes) fez o exame de DNA e pediram a segunda via. Locanda (Stella Miranda) rasgou o laudo e ninguém pode ver o que estava realmente escrito. 
Raíssa pega o envelope e abre. O rosto dos dois na hora se transformam. "Você está lendo o que eu estou lendo? Agenor, a tia Damiana não é irmã do papai!", diz a jovem. "E eu não sou filho dele!", fala o rapaz cambaleando até uma cadeira.
"É por isso que a mamãe está deprimida desde que saiu esse resultado. É por isso que ela rasgou o laudo antes do papai ver", conclui Agenor. Os dois concluem que Damiana está chantageando Locanda por ela não ser irmã de Felizardo (Diogo Vilela). Transtornado, o rapaz quer saber quem é o seu pai. 
"Agenor, eu sei que você acabou de levar uma pancada feia. Pensa bem no que você vai fazer ou como vai agir, porque essa história pode terminar em tragédia. Em tragédia!", diz Raíssa.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quarta-feira, dia 04 de abril. Leia mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário