Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

quinta-feira, 29 de março de 2012

Ovos de páscoa do Fiuk chegam ao mercado do Rio de Janeiro

A galera do Rio de Janeiro pode comemorar. É que já estão sendo vendidos em todo o Estado, os “Ovos de Páscoa do Fiuk”, produto ofertado com exclusividade pelas lojas Casa & Vídeo. Com170 gramasde puro chocolate ao leite, o “Ovo de Páscoa do Fiuk” vem recheado com um presente especial: um moderno relógio digital colecionável, disponível nas cores preto, vermelho, verde, rosa e azul.

“Essa Páscoa vai ser bem gostosa com esse super ovo de chocolate, que, além de delicioso, traz um relógio personalizado e bem bacana para a galera. Quem usar, vai mandar muito bem!”, conta o artista que atualmente segue conciliando a agenda de shows com as gravações da novela “Aquele Beijo”, trama exibida pela Rede Globo na qual interpreta o personagem Agenor, par romântico de Belezinha (Bruna Marquezine).

De acordo com a empresa, foram fabricadas 60 mil unidades do produto que pode ser encontrado em qualquer uma das 70 lojas da Casa & Vídeo espalhadas pelo Estado do Rio de Janeiro. Para saber o endereço da loja mais próxima, basta acessar o site www.casaevideo.com.br. Corra e adquira já o seu!

Para saber mais, acesse www.fiuk.com.br.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário