Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

quarta-feira, 7 de março de 2012

No ‘Strip Quizz’ de despedida, Fiuk e Sheron Menezzes mostram desembaraço

Amor & Sexo se despediu em grande estilo com direito a um “Strip Quizz” baseado em músicas de sucesso da MPB. Os convidados Sheron Menezzes e Fiuk não fugiram da raia e soltaram a voz com opiniões sobre o relacionamento entre homem e mulher, comportamento na cama e desejo sexual.


Fiuk, que além de ator é músico, começou dando uma dica aos apaixonados por aí: “Música é sempre bom, ainda mais para a namorada”. E a primeira pergunta foi para ele. Todo mundo sabe que um tapinha não dói, mas a maioria dos homens só gosta de dar e não de levar. É verdade, Fiuk? “Faz sentido. Eu não gosto e acho que a maioria não gosta”.
Depois foi a vez de Sheron, muito animada durante o programa, lançar suas opiniões. Na hora da cavalgada, toda mulher gosta que o homem agarre seus cabelos para não cair do seu galope? “Concordo, até porque não me falta cabelo para puxar, né”, disse a atriz, arrancando gargalhadas da plateia.
A pergunta seguinte, sobre vaidade feminina, despertou uma polêmica com o público. Fiuk disse que vaidade é importante, mas não pode ser exagerada: “Mulheres, cuidem-se! Mas não virem Barbies”. Sheron concordou: “Anda na rua sem se cuidar e vê se alguém vai te querer! Mas temos que nos arrumar para a gente, para se sentir bem”.
Os convidados estavam mesmo afinados. E provaram isso quando Fernanda Lima pediu que Sheron Menezzes comentasse a seguinte afirmação: quem não chora não mama, e mulher tem que aprender a parar de reclamar e dizer o que quer na cama. “Homem é muito simples. Nós somos complexas. Temos que mostrar como a gente gosta”, explicou Sheron Menezes. Fiuk concordou: “É uma parceria”.
Amor & Sexo vai ao ar às terças-feiras, logo após Big Brother Brasil 12. O programa é apresentado por Fernanda Lima, com banda conduzida por Leo Jaime, direção de núcleo e direção geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário