Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

sábado, 31 de março de 2012

Fiuk quer morar com namorada, mas ficou assustado com os vários casamentos do pai, Fábio Jr.

Se na novela “Aquele beijo”, Fiuk não tem preferência entre a sensual Brigitte (Juliana Didone) e a quietinha Belezinha (Bruna Marquezine), fora dos estúdios o ator tem um tipo de mulher bem definido: discreta, certinha e, famosa de jeito nenhum! Para o ciumento, manter-se distante dos holofotes é pré-requisito. Namorado de Natália Frascino há mais de quatro anos, o filho do "pegador" Fábio Jr. quer juntar as escovas de dentes com a produtora de moda ainda este ano. No entanto, parece ter aprendido bastante com os relacionamentos afetivos do pai.
— A gente dorme junto sempre que pode, mas está rolando um sonho de juntar. Casamento é consequência. Vi meu pai se casar muitas vezes, né? Então, vi muito contrato. Isso me assustou um pouquinho. Amor não é contrato. A gente vai casar, mas na hora certa, um passinho de cada vez. Não dá para colocar a carroça na frente dos bois. O amor não é gostoso quando é cheio de pretensão — filosofa o escorpiano, nada despachado nas questões afetivas.
Mesmo assim, o ator não descarta a ideia do "sim" mais para a frente.
— Não penso em me casar numa igreja, praia tem mais a minha cara. Prefiro um local em que me sinta tranquilo, à vontade, e cercado de pessoas legais, que a gente gosta, poucos amigos e tal. Não me vejo naquela festa careta. Um fotógrafo na areia, um padrezinho ali, um tapetinho, umas cadeirinhas com amigos... Está bom demais — planeja ele, que não tem religião definida, apesar de começar a acreditar em outras vidas.
Pai herói
Apaixonado pelo pai, com quem tem uma relação carinhosa e cheia de cumplicidade, Fiuk cita o cantor o tempo todo, embora se orgulhe de ter deixado para trás o rótulo de "filho do ídolo" e escrever sua própria história:
— Graças a Deus, meu nome é forte. Hoje, nem de Agenor me chamam muito na rua.
Na carreira musical, Fábio Jr. também serve de exemplo para Fiuk.
— É até engraçado, porque hoje, de vez em quando, a gente inverte os papéis e eu acabo ensinando as coisas para ele — conta Fiuk, que, em função das agendas de shows dele e de Fábio, só consegue ver o pai herói uma vez por semana ou a cada quinze dias.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário