Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

segunda-feira, 12 de março de 2012

Brigitte convida Agenor para ir morar com ela

A jovem prepara um jantar caprichado para quando ele chega.


 Depois de ter sido expulso de casa pelo pai, Agenor (Fiuk) não tem para onde ir. Prontamente, Brigitte (Juliana Didone) convida o jovem para ficar na casa dela. Quando ela está terminando de arrumar uma linda mesa de jantar para dois, ele toca a campainha e traz sua mala.

"Vim de mala e cuia", fala o rapaz. "Já separei um espaço no armário para as suas coisas", avisa a loira. Agenor está com medo de estar atrapalhando, ele acha que Camila (Fernanda Souza), que mora com Brigitte, pode não gostar. Entretanto, a loira diz que ele não precisa se preocupar com isso.

Ele, então, vê a mesa de jantar caprichada "Desse jeito você me acostuma mal, gata. Olha que eu posso gostar e não querer mais ir embora", brinca Agenor. Ironicamente, Brigitte diz que esse era o plano dela. Os dois se beijam com empolgação e são interrompidos pela chegada de Camila. Ela fica sem graça e diz que vai jantar na casa da irmã. Quando ela vai embora, os dois voltam a se beijar.

Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na segunda-feira, dia 12 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário