Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

domingo, 25 de março de 2012

Belezinha avisa a Agenor que não quer privilégios na Quase


Romântico, Agenor (Fiuk) leva flores para Belezinha (Bruna Marquezine), que fica toda boba com o agrado do namorado. Agenor quer saber como foi o dia dela e Belezinha conta que a agência de modelos pretende contratá-la para outras campanhas. Agenor pergunta se ela vai sair da Quase.
Agenor leva flores para Belezinha (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
“Eu só saio de lá se você me mandar embora, Agenor. Adoro trabalhar com as meninas. Posso tranquilamente fazer as duas coisas”, afirma a jovem. Agenor comenta que Brigitte (Juliana Didone) reclamou do rendimento de Belezinha e confessa que os atrasos da namorada podem prejudicar o trabalho da confecção.
Belezinha reconhece que Brigitte está certa. "Eu posso recuperar esse atraso trabalhando de noite”, sugere a moça. Mas Agenor garante que Belezinha não precisa se preocupar. “Agenor, eu me sacrifiquei muito pra conseguir esse trabalho de costureira. Foram muitos dedos furados até eu finalmente me acertar com a agulha. Eu não quero nenhum privilégio só porque agora nós estamos namorando de novo. Eu vou lá. Vou terminar meu serviço”, avisa Belezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário