Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Entrevista de Fiuk para o Msn


FAMOSIDADES
 Falar de Fiuk pode causar muita histeria, confusão e gritaria em qualquer lugar. Mas não é só sua beleza que causa todo esse alvoroço. A simpatia e o talento do rapaz de 21 anos são suficientes para transformá-lo em um fenômeno entre as adolescentes.
E ele nem precisou da fama de seu pai, o galã de todas as gerações Fábio Jr, para alcançar o topo em sua carreira de ator e cantor.
Logo em seu primeiro papel em “Malhação”, em 2009, Fiuk foi o responsável por trazer de volta a audiência para a novela juvenil e, paralelamente, conseguiu transformar sua banda, a Hori, em uma das mais escutadas nas rádios.
Realmente não é para qualquer um. E para quem pensa que as duas carreiras aconteceram por acaso, está muito enganado. Fiuk sempre achou que conseguiria atuar e cantar, assim como seu pai. “Quando eu resolvi ser cantor, não estava fora dos meus planos atuar também. Mas eu fiquei um tempo muito focado na música. Quando eu tropecei no convite para uma novela, eu quase deixei passar. Aí eu pensei melhor e resolvi não deixar passar. Agarrei a oportunidade com unhas e dentes, e deu certo”, contou ao Famosidades.
E para saber muito mais da vida do ator, que, inclusive, já pensa em casar com sua namorada Natália, confira nas próximas páginas a entrevista completa Fiuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário