Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Emocionado,Fiuk conta a importância de suas fãs em seu Twitter!

Após alguns dias entrando pouco no microblog Twitter,ontem (31),Fiuk resolveu responder recados de várias fãs e também fazer uma revelação que emocionou várias pessoas! Ele também conta que chorou ao saber e entender o carinho vindo de suas #mores. Leia!

Vcs q ficam aí lutando por mim, com esse amor puro e gostoso, as Fiuketes mesmo... Vou falar diretamente com vcs... Nesse momento rs

To muito feliz, pq quando eu mais precisei, vcs estavam aí! E eu sabia q podia contar, de verdade!! Brigado por existirem na minha vida!!!

E por vcs, q eu luto todos os dias... Pra surpreender vcs, ser esse cara exemplar, pq eu acredito q a gente sempre pode melhorar!!

Eu quero estar sempre com vcs...

Após falar sobre isso,Fiuk também comentou que chorou ao ler os recados das fãs e disse que gosta de falar o que pensa e o que sente:


Hm, té chorei, rs... Foda-se... Choro pq cada vez q eu penso no q eu to pensando agora, eu me emociono, e gosto de falar o q penso e sinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário