Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Belezinha aconselha Agenor a dar uma chance para Brigitte

No final da quermesse,  Agenor (Fiuk) vê Belezinha (Bruna Marquezine) sentada em um canto e se aproxima dela. "Dança comigo, miss Covil do Bagre?", pede o rapaz. "Claro!", responde a jovem.
Enquanto estão dançando, eles conversam sobre a vida e sobre o amor. Nostálgico, Agenor se lembra da primeira vez que viu Belezinha quando ela se mudou para a Vila Caiada. Os dois era pequenos. "Naquele momento, eu prometi para mim mesmo que um dia a gente ia namorar", diz o rapaz. "E a gente namorou, Agenor. Pena que você também namorou outras garotas ao mesmo tempo", responde a menina.
Agenor se arrepende muito de ter se comportado como um moleque em relação ao amor de Belezinha. Ele afirma que realmente queria que o casamento deles tivesse dado certo. "Eu também te amei, Agenor. É por isso que você sempre vai fazer parte da minha vida. Você sempre vai ser meu amigo", fala Belezinha.
"Você só precisar dar uma chance para o amor, Agenor. E ele anda batendo insistentemente na sua porta", diz a menina, se referindo a Brigitte (Juliana Didone). Para surpresa de Agenor, ela pede para que o ex dê uma chance para a vendedora, pois Brigitte o ama de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário