sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Para ajudar Agenor,Raíssa decide investir na shunel



Depois de ganhar na loteria, Raíssa (Maria Maya) ficou toda orgulhosa de ser uma mulher de cinco milhões. Mas para ajudar Agenor (Fiuk), a morena decide investir parte do dinheiro na Shunel. Só que não vai ser fácil para Raíssa abrir mão de quinhentos mil reais.

“Eu estou tão nervosa! Chego a estar suando frio! Eu esqueci meu nome. Como é meu nome mesmo?”, pergunta Raíssa, tentando preencher o cheque para o irmão. Irritado, Agenor apressa Raíssa e lembra que ele precisa do dinheiro para ampliar o negócio da família.

Sebastião (Raoni Carneiro) acalma a esposa e a ajuda a preencher o cheque. “O cheque é meu! Eu gosto desse cheque e esse cheque gosta de mim!”, choraminga Raíssa, sem conseguir largar a folha. “Se você quer mesmo desistir, eu dou a maior força. Aliás, por mim, você não gastava esse dinheiro”, diz o filho de Brites (Maria Vieira). Mas, rapidamente, Agenor lembra que ela receberá dividendos. Convencida, Raíssa entrega o cheque, mas depois chora abraçada a Sebastião, lamentado não ser mais uma mulher de R$5 milhões...

Será que Agenor vai conseguir aumentar o lucro da Shunel e pagar a Raíssa? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 27 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário