Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Morro Agudo comemora aniversário com show de Fiuk e bolo de 77 metros


O cantor e ator Fiuk é a principal atração dos 77 anos de Morro Agudo, comemorados nesta sexta-feira (6). O show acontece às 20h30, na praça da Matriz, aberto para todo o público. Em carreira solo, após fazer parte da banda Hori, o filho de Fábio Junior também é conhecido pela atuação no filme “As Melhores Coisas do Mundo” e na novela global das sete “Aquele Beijo”.
Nas rádios, a música atualmente mais tocada do novo projeto de Fiuk é "Quero Toda Noite", em parceria com Jorge Ben Jor.
As comemorações, no entanto, começam na quinta-feira (5), com show de axé da banda Banana Joe, às 20h30. A data oficial de fundação da cidade, 6 de janeiro, será marcada pelo bolo de 77 metros – um para cada ano do município – que será cortado e servido à população a partir das 9h no Ginásio Municipal de Esportes.
O local ainda terá torneios de truco e bocha, com inscrições na hora. Ainda haverá sorteios de prêmios da Associação Comercial de Morro Agudo. Informações podem ser obtidas pelo site da prefeitura ou pelo telefone (16) 3851-2559.
SERVIÇO
Show de Fiuk – 77 anos de Morro Agudo
Local: praça da Matriz (Morro Agudo)
Data: 6 de janeiro (sexta-feira)
Horário: 20h30
Entrada: gratuita
Informações: (16) 3851-2559

Nenhum comentário:

Postar um comentário