Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Comprovado: Fiuk é tudo aquilo,e mais um pouco


Uma aparência moderna, um jeito simples de falar, um tom meio tímido e um olhar marcante. Esta é a definição de um jovem astro das telinhas e da música de 21 anos. Quando apareceu na novela teen "Malhação", interpretando o Bernardo, pouca gente sabia que aquele era Filipe, o filho de Fábio Jr. Com o passar do tempo, a exemplo do pai, Fiuk arrebatou o coração de meninas e mulheres de todo o país. Arrasar corações é com ele mesmo. Atualmente, o galã interpreta Agenor na novela "Aquele Beijo", da Rede Globo.
Para saber mais sobre a personalidade dele, vamos analisar o seu Mapa Astral.

Simplesmente, irresistível!

Fiuk tem o Sol em escorpião, o signo mais magnético e sedutor de todo o zodíaco. Ele detesta meios termos e faz questão de viver até as pequenas coisas da vida de maneira intensa e marcante. Por mais que ele fale de maneira bem calminha em suas entrevistas, Fiuk não é de fazer rodeios. O que ele pensa, ele fala na hora.

Intimidade é intimidade.

O jovem faz questão de deixar claro que não gosta desta idéia de ser uma “celebridade” e que a sua vida não pode ser exposta e vasculhada só porque ele é um artista. Todo este jeito reservado e discreto de Fiuk é conseqüência da sua Lua em capricórnio. Ótimo posicionamento, também, para o jovem alcançar sucesso na carreira.

Requinte e bom humor

Quando o assunto é amor, Fiuk prefere mulheres mais requintadas, inteligentes e que realmente tenham conteúdo. Com Vênus no signo de libra, ele possui um jeito bem discreto e refinado de demonstrar o que sente. Não tem medo de amar e vive em busca de um grande amor.

Ficar parado? Nunca!

Ele tem Marte em gêmeos, o que lhe traz um desejo incontrolável de estar sempre em movimento. Fiuk gosta de conversar bastante, mas não se engane! Nem venha com papinhos fúteis. Ele prefere um bom bate-papo, de onde consiga extrair conhecimento para a sua vida.

Para que existem regras mesmo?

Fiuk tem uma quadratura entre Júpiter e Plutão no seu Mapa. Isso lhe traz uma enorme dificuldade de aceitar certas limitações inevitáveis da vida. Ele age pela emoção e não suporta que ninguém imponha regras as suas ações. Este pode ser o maior defeito do rapaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário