Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Brigitte diz que vai continuar lutando pelo amor de Agenor


Inconformada com o descaso e a mudança de Agenor (Fiuk), Brigitte (Juliana Didone) vai até a casa do rapaz para tentar falar com ele novamente sobre a relação dos dois. Não adianta, pois ele afirma que agora é um homem sério que quer trabalhar.
“Eu te conheço há bastante tempo e você nunca deixou de aparecer. E agora, de repente, sumiu. Eu vim ver se você não está de bobeira, se não quer dar uma volta”, pede a loira. Bem sincero, Agenor diz que não rola mais nada entre eles e que é para ela parar de insistir.
Agenor deixa claro que perdeu o interesse na loira. Ele vai se casar com Belezinha (Bruna Marquezine), trabalhar e voltar a estudar no período noturno. “Mas que rapaz esforçado e trabalhador! Assim você vai longe! Vai virar um bom partido!”, debocha Brigitte. “É, mas o partido aqui já tem dona. É a Belezinha”, responde o rapaz. A loira não contém a raiva que sente da rival e diz que a jovem miss não está nem ai para ele. Brigitte avisa que não desistir da briga pelo amor do rapaz.
Será que Brigitte vai conseguir reconquistar Agenor? Fique ligado nos próximos capítulos deAquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quinta-feira, dia 12 de janeiro.
FonteAquele Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário