Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Belezinha rejeita Agenor em plena noite de núpcias

Belezinha diz que está com dor de cabeça (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
JOVEM QUER SABER QUANDO VAI SER PERDOADO PELA ESPOSA
Agenor não se conforma em não ter uma noite de núpcias (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
 O casamento de Agenor (Fiuk) e Belezinha (Bruna Marquezine) foi frio e sem graça. Mas o filho de Felizardo (Diogo Vilela) esperava uma noite de núpcias quente com a esposa. “Passei o dia todo esperando essa hora, sabia?”, diz o jovem, abraçando e tentando beijar a esposa. “Para com isso, Agenor, eu não quero”, sentencia Belezinha. Agenor pergunta por que ela não quer passar a noite com ele. “Porque não estou afim. Me deixa dormir, vai. Estou cansada”, afirma a ex-miss. Mas Agenor não gosta da atitude da esposa e reclama. “Poxa, Belezinha, não faz isso comigo! O que é que eu vou dizer para o meu pai amanhã quando ele me perguntar como foi minha noite de núpcias?”, pergunta. Sem papas na língua, Belezinha manda ele dizer que ela aconteceu há um mês, na noite em que engravidou. “Quando é que você vai me perdoar?”, indaga Agenor. “Talvez nunca”, diz Belezinha. Será que Agenor vai conseguir o perdão de Belezinha? Fique ligado nos próximos capítulos deAquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na quarta-feira, 18 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário