Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

domingo, 22 de janeiro de 2012

Belezinha afirma para agenor que o casamento deles não é nada



Agenor (Fiuk) está tentando de tudo para fazer seu casamento com Belezinha (Bruna Marquezine) funcionar. Mas a jovem não tem mais qualquer sentimento pelo pai de seu filho e afirma que o casamento deles não é nada.

Carinhoso, Agenor pede para Belezinha deixar o emprego na Shunel para poder se dedicar ao enxoval do bebê. “Eu preciso me focar em aprender a fazer alguma coisa que não seja desfilar distribuindo sorrisos”, afirma a ex-aspirante a miss. Agenor confessa que sente falta do sorriso da esposa e que pode fazer ela sorrir novamente. “Eu não tenho mais porque sorrir”, diz Belezinha.

Irritado, Agenor pergunta se ela acha mesmo que sua vida acabou por causa da gravidez. Deprimida, Belezinha diz que sabe que está viva, mas não tem vontade de nada. “Tudo o que eu queria você já está me dando, Agenor. Fica à vontade pra buscar a sua felicidade em outro lugar”, conclui Belezinha. “Você vai se arrepender, Belezinha! A gente mal começou e você está a fim de destruir o nosso casamento”, lamenta o rapaz. “Só se destrói alguma coisa que existe, Agenor, e o nosso casamento não é nada”, decreta Belezinha. Agenor fica irritado e sai de casa, deixado Belezinha sozinha com seus curativos.

Será que Belezinha vai mesmo se arrepender? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na segunda-feira, 23 de janeiro. Saiba mais sobre esse capítulo.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário