Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Arrependido da traição,agenor tenta se desculpar com belezinha



Arrependido de ter traído Belezinha (Bruna Marquezine) com Brigitte (Juliana Didone),Agenor (Fiuk) tenta se desculpar com a esposa. “Não estou interessada nas suas explicações. Ontem eu falei para você buscar a sua felicidade em outro lugar, e você foi”, afirma a jovem , seca. “Mas quem falou que eu estou feliz? Eu quero ser um marido bacana para você”, diz Agenor.



Belezinha não quer saber de conversa com o marido, mas apenas de sair para trabalhar na Shunel. “É engraçado. Você fala da sua mãe, mas é tão dura quanto ela”, alfineta Agenor. “Eu sou filha dela. Alguma coisa eu devo ter puxado”, diz Belezinha, sem nem se importar com a comparação.

Será que Belezinha vai mesmo se fechar para o amor? E Agenor está mesmo arrependido? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na terça-feira, 24 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário