Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Exclusivo: Fiuk compõe música para personagem de Bruna Marquezine:

Confira a letra feita especialmente para Belezinha

Fiuk compõe música para Belezinha (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Fiuk compõe música para Belezinha (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Agenor (Fiuk) vai tentar reconquistar Belezinha (Bruna Marquezine) a todo custo, e, em uma das tentativas, o malandro vai fazer uma serenata romântica para a miss.
Fiuk, intérprete do personagem, resolveu compor uma música especialmente para a cena. “Fiz pensando na Belezinha, a música veio redondinha, é a história deles dois. É uma música delicada, tem o jeito da Belezinha”, conta o ator e cantor, que assina a canção com o parceiro Titto Valle.
Em cena, Fiuk fez questão de usar seu próprio violão. “Ele é meu xodó, meu filhote, onde eu componho todas as minhas músicas”, revela o ator. O instrumento foi presente do pai, o cantor Fábio Jr., quando o ator tinha 12 anos. “Se esse violão falasse, eu estaria ferrado”, brinca. Nos intervalos, Fiuk mostrava para os colegas de elenco as marcas no instrumentos. "Eu escrevo algumas palavras, como amor, família...", conta.
Confira a letra da música:
Não é o fim (Fiuk e Titto Valle)
Quero ouvir você dizer que fica louca, louca.
Quero tudo com você e vim aqui só pra te provar
O que eu não consegui dizer, vou dizer agora, agora.
Do seu lado eu não sei por que, sinto vontade de me entregar, não por que, não tenho medo de me entregar
Me faz entender o que te satisfaz, sei tenho defeitos, mas a gente é mais, mais
Eu não vou deixar você sair assim, nem acreditar que pode ser o fim, não é o fim
Do seu lado eu não sei por que, sinto vontade de me entregar, não por que, não tenho medo de me entregar
Quero ouvir você dizer, que fica louca, louca.
Quero ouvir você dizer, que me ama"
Será que Agenor vai conseguir amolecer o coração de Belezinha? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, 12 de dezembro.

AqueleBeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário