Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CONCURSO CULTURAL - FIUK AO VIVO EM SÃO PAULO-SP: EU VOU!


Ganhar ingresso para assistir o Fiuk Ao Vivo é muito bom! Agora, ganhar ingresso para assistir o Fiuk Ao Vivo e ainda fazer uma visita no camarim dele... É PERFEITO!


REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL:
O concurso tem como objetivo premiar 4 (quatro) usuários que enviem as fotos mais criativas. Serão sorteados 4 (quatro) ingressos para o show do CD "Sou Eu", no dia 16/12 às 21h casa de shows Upperclubem São Paulo-SP. As quatro pessoas selecionadas também terão direito de conhecer o Fiuk no camarim.

DOS PARTICIPANTES
Artigo 1º: Poderão participar toda e qualquer pessoa em território nacional (Brasil), desde que tenha curtido a página oficial. 

DAS INSCRIÇÕES
Artigo 2º: As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 05/12/2011 até 09/12/2011.
Artigo 3º: A inscrição e a foto deverá ser feita através do e-mail:  fiuk.promocao@gmail.com. No e-mail devem constar a foto que participará do concurso, nome completo, endereço completo, telefone para contato, idade e RG do titular ou responsável
Art. 4º O trabalho, mesmo que desenvolvido em grupo, deve ser inscrito no nome de
apenas um participante. No caso de experiência coletiva, devem ser mencionados os
demais, porém, a premiação será no nome do inscrito. A organização do concurso não
se responsabiliza pela divisão do prêmio entre os demais integrantes do grupo.     
Art. 5º Ao se inscrever, o participante autoriza automaticamente a publicação e reprodução do nome e material enviados, na internet, respeitando-se a propriedade intelectual do autor.

DA FOTO
Artigo 6º: Cada participante poderá enviar quantas fotos inéditas achar necessáriorio. Qualquer situação de plágio remeterá à desclassificação.
Artigo 7º: A foto  não poderá:
a) Causar danos materiais ou danos morais a terceiros;
b) Conter dados ou informações que constituam ou possam constituir crime (ou
contravenção penal), ou que possam ser entendidos como incitação a prática de
crimes;
c) Constituir ofensa à liberdade e à crença;
d) Revestir-se de conteúdo que implique discriminação  ou preconceito de raça,
cor, etnia ou procedência nacional ou regional;
e) Fazer propaganda eleitoral;
f) Ter sido produzido por terceiros. 

DA PREMIAÇÃO
Artigo 8º:  Serão premiadas, com um ingresso e mais o direito de visitar o camarim do Fiuk, as 4 (quatro) fotos que a comissão julgadora selecionar como as mais criativas durante todo o concurso cultural. 

PREMIAÇÃO
1 ingresso para entrada no show do dia 16 de dezembro + direito de visitar o camarim do Fiuk, de acordo com a organização da equipe e produção do show. A Organização não se responsábiliza pelo transporte e/ou hospedagem dos ganhadores, sendo de total responsábilidade dos quatro selecionados a chegada até o local evento.

DO RESULTADO E DA PREMIAÇÃO
Artigo 9º: A participação no concurso implica no conhecimento e na aceitação, pelo
candidato, de todas as disposições deste regulamento, sendo desclassificadas FOTOS que não atenderem as regras nele contidas. 
Artigo 10º: Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora
Artigo 11º : Os ingressos são intransferiveis bem como o direito de visita ao camarim. Apenas os ganhadores mencionados no canal oficial do Fiuk no Facebook terão direito à entrada no camarim, mediante apresentação de documentação compatível com os dados enviados durante a inscrição do concurso cultural. A Comissão Organizadora não se responsabiliza pelo transporte dos ganhadores até o local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário