Inicio Galeria Fiuk media Peça Fiuk Contato

sábado, 3 de dezembro de 2011

Agenor manda Orlandinho parar de dar em cima de Belezinha

Orlandinho (Daniel Torres) está animado para ir à festa com Belezinha (Bruna Marquezine), mas Agenor (Fiuk) tenta estragar a noite do rapaz. Ciumento, o malandro não quer ver o jovem andando com a miss.
Cheio de simpatia, Agenor se aproxima de Orlandinho e resolve dar um conselho para o vizinho. “A Belezinha não é para o teu bico. Eu até acho que você pode até sonhar com ela, escrever umas poesias, mandar umas músicas, mas no fim das contas, ela vai correr é para o papai aqui, ó, porque é de mim que ela gosta, sacou”, diz, cheio de marra. Orlandinho não se intimida e ainda coloca em dúvida a certeza do malandro.
“Deixa eu falar em português claro: eu não estou gostando de você ficar assediando a Belezinha. Larga do pé da Belezinha”, avisa, petulante. “A Belezinha não quer nem mais olhar para tua cara”, rebate Orlandinho. Confiante, Agenor diz que isto é só uma fase e que logo a miss voltará para os seus braços.
Será que Agenor está se sentindo ameaçado por Orlandinho? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, 05 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário